Wednesday, March 22, 2006

Novidades sobre o Torneio

Olá a tod@s!

Finalmente enviamos as últimas novidades sobre o torneio, incluindo o programa e os custos.

Por ordem cronológica, aqui vai: O ponto de encontro vai ser no Estádio do Dragão, junto á estação de Metro, por ser o mais fácil de chegar a partir da auto-estrada.
Mapa Porto
Como o torneio vai começar às 12 horas contamos com os jogadores aparecerem entre as 11h30 e as 11h45.

Podem ver um mapa com indicação de onde fica o estádio, mas é muito fácil de chegar lá para quem vem de Sul. Basta continuarem sempre na auto-estrada sem nunca saírem, excepto depois da Ponte do Freixo na saída que diz estádio e depois seguir as indicações.

A Estação de Campanhã fica também muito perto. Se alguém vier de comboio avise, que vamos até lá buscar.

Depois de estarem todos os jogadores, seguiremos directamente para a Escola Secundária de Ermesinde onde vão ser os jogos. O mapa para lá chegar está também neste post e vai ser enviado para todas as equipas.
Mapa escola
O torneio vai ter um total de 12 jogos e cada equipa vai jogar entre 3 a 5 jogos.

Os custos de participação são de 15 Euros por jogador, incluindo refeições. O jantar vai ser do tipo buffet no restaurante Nova Centralidade em S. Mamede de Infesta. O almoço será opcional entre sandes e pizza, para haver escolha para os mais atletas e os mais gulosos.

Após o torneio vai haver certamente oportunidade de festejar, e eventualmente a possibilidade de uma festa na Póvoa de Varzim no Hit Club. Mais novidades seguirão em breve.

Para quem ficar para Domingo propomos uma visita á Fundação de Serralves, que vale mesmo a pena, quer pelo Museu quer pelos jardins, e se o tempo ajudar algum Frisbee Outdoor, nos jardins, no parque da Cidade ou na Praia, antes do regresso.

Até breve,

Carlos

917139827

0 Comments:

Post a Comment

<< Home