Monday, November 06, 2006

Figueirinha


Fotógrafo Oficial
Originally uploaded by Carlos Manta Oliveira.
Num dia de tempestade, decorreu a primeira jornada da Liga Portuguesa de Beach Ultimate deste ano. Entre o Sado e a Arrábida, na Praia da Figueirinha brilhou o Sol a espaços, e sempre as jogadas com o Disco.

Os GoDs (Gira-os-Discos) melhoraram bastante ao logo do dia, tendo quintuplicado no último jogo a pontuação dos jogos anteriores. Muito graças ao Christian, que marcou em todos os jogos, e ao esforço de todos os jogadores.

A adrenalina e a ansiedade são assim, perturbam a tão em voga "tranquilidade" que Paulo Bento advoga. Deu para cometer muitos erros, exaltar os ânimos, mas acima de tudo para dar o máximo e suar na areia.

No regresso a casa foi curioso que ninguém falava na amargura das derrotas, mas sim no que se aprendeu, e no muito que se foi melhorando. Até já se fala de treinos extras aos Domingos de manhã. Definitivamente o bichinho do Frisbee está a crescer e ganhou força.

Os GoDs (menores?) estão de parabéns por terem participado e dado o máximo, e com esta margem de progressão só nos esperam muitas alegrias para as próximas jornadas e vontade de melhorar para os próximos treinos.

As outras equipas estiveram benzito, mas se não se cuidarem vão ter muitas dificuldades com o nosso jogo de futuro, basta olhar para a nossa taxa de progresso... Obrigado a tod@s pelo dia fantástico, em especial aos anfitriões de Palmela. Logística, dicas, tácticas, encorajamento, e muito espírito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home